Web de Guijo de Santa Barbara

En esta página de Guijo de Santa Bárbara puedes encontrar los principales datos de interés sobre nuestra localidad, además de ser un punto de encuentro entre los guijeños en Internet.

miércoles, 2 de enero de 2008

Guijo de Santa Bárbara (PT)

Neste Web você pode encontrar todas as informações sobre Guijo de Santa Bárbara.

Guijo de Santa Bárbara é uma aldeia da Extremadura espanhola, de 17 de uma região administrativa. A nossa aldeia em La Vera é uma região natural da província de Cáceres.

Guijo de Santa Bárbara ou El Guijo (como os habitantes chamam-lhe) tem uma população de cerca de 400 pessoas, mas durante o verão e nos finais de semana pode aumentar a população de até mil pessoas.

Guijo de Santa Bárbara é um destino perfeito para sua holydays se você quiser desfrutar natureza, o partido ea tradição. Os locais de Guijo naturais como Jaranda Vale permite banhos nas piscinas naturais, tais como La Vega, Calajomero o Trabuquete. Além disso, pode caminhar ao redor da montanha mais próxima a impressionante lugares naturais como o Portilla Campanario.

Em Guijo de Santa Bárbara também poderá desfrutar das partys especialmente em agosto. Todos os anos celebrações com vacas (vaquillas) é comemorado em torno de 15 de agosto, e sobre esta noite você pode ir a festa na aldeia até a manhã.

Então, se você quiser visitar nossa região não dúvida a entrar em Guijo de Santa Bárbara.

Derechos de propiedad intelectual y reproducción

Licencia Creative Commons
Web de Guijo de Santa Bárbara por Asociación La Fuente del Pueblo se encuentra bajo una Licencia Creative Commons Atribución-NoComercial 3.0 Unported.